*Má Peters*
Como é difícil postar aqui!
Todos os posts acabam sendo relâmpago!

Pra quem acha que ser mãe é difícil ou que fazer faculdade é difícil ou que cuidar da casa é difícil ou que morar junto é difícil.......... bem, junta tudo isso e pronto! sou eu!E vou conta pra vocês... muitas vezes é difícil mesmo! ouras impossível!! Mas não deixa de ser muito, muito, muito gostoso!

Para os estudantes...aquela habitual correria de fim de semestre, vocês sabem como é: vc faltou em metade das aulas e na outra metade ficou conversando com o coleguinha do lado. vai ler todos os textos que você deveria ter lido durante o semestre inteiro na véspera da prova ou no dia de entregar o trabalho. não conseguir - obviamente - ler todos os textos e ler os resumos. mal conseguir ler todos os resumos e se focar num ou outro. ir pra prova sabendo só seu nome, com sorte o nome do professor e com mais sorte ainda carregando uma caneta na mochila.

Para mim...recaptulando: vc foi nas primeiras aulas do semestre, grávida, enjoada e com sono. vc mal conseguia sentar na cadeira pq estava com dor nas costas então ficava a aula inteira fora da sala. além disso tinha mto pra conversar com as amigas e amigos afinal, vc era uma das única pessoas que iam ter filho na faculdade. errado, vc ia ser a única mesmo. fim do semestre: vc passou os últimos meses lendo sobre maternidade e paparicando um bebezinho. não sabe sequer o conteúdo abordado em sala de aula. não leu nada que tenha a ver com a matéria, a faculdade ou o resto do mundo. não tem os textos pra ler na véspera da prova. nem sabe quando é a véspera da prova. precisa que alguém cuide de seu filho na hora da prova. nunca ficou tanto tempo longe dele. ele mama a cada meia hora. ele não aparece na prova meia hora depois que você entrou lá. vc fica pensando que ele quer mamar e deve estar chorando em algum canto. mas vc deixou bem claro pra suas amigas que podiam levar ele assim que ele chorasse. o professor deixou. vc está pensando em tudo isso NA HORA da prova. vc se concentra na matéria. vc nao sabe nada mesmo. vc leu UM resumo. vc decorou esse resumo e tudo que sabe é o que estava escrito lá. vc faz sua parte. entrega a prova. vc tem três provas pra fazer no total. vc tem dois trabalhos pra entregar. vc consegue escrever uma página por dia. vc tem que escrever no total umas 40 páginas. você não tem 40 dias pra escrever. vc precisa que alguém cuide de seu filho pra consgeuir escrever essa uma página. vc precisa que muitas pessoas cuidem de seu filho pra conseguir escrever 40 páginas. vc termina tudo. quanto sacrifício. vc passa nas disciplinas? veremos.................

Enquanto isso: a alimentação é a única coisa que vc não pode avacalhar, pq vc e seu baby precisam dos nutrientes! vc se mata pra cozinhar! a casa está de pernas pro ar, a louça está toda suja em cima da pia, as roupas não se lavam sozinhas e as coisas não voltam pro lugares onde deveriam estar por conta própria!

Ainda bem que vc mora junto! assim seu amor chega em casa e te faz mil agradinhos!
Ainda bem que vc tem um bebê lindo sorrindo pra você e faz toda essa loucura valer à pena!


Agradecimento especial para os amigos e familiares que ajudaram muito nessa correria! Principalmente Momô, Mari, Sil, Luiza, Gabi, Alice, Papi e família Hirata!


Mig fazendo valer à pena ler o blog:
(25/11/2011)














1 Response
  1. Chris Says:

    Que bebê mais lindo!!! Vontade de apertar!!!
    E que correria essa sua, hein!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário... E é claro que pode adicionar meu blog. Vou adicionar o seu tb, tá?
    Bjs