*Má Peters*
Domingo pela manhã. Papai oferece manga à mamãe. Mamãe aceita. Papai corta a manga em pedacinhos.
"Está pronto, amor!"
"Ah, agora estou dando mamá, pode deixar aí em cima que depois eu como..."
Papai traz o prato do lado da mamãe no sofá.
"Ixi amor, assim não dá pra comer."
"Come com a mão, ué!"
"Com a mão não dá, vai ficar toda suja...e se eu precisar encostar no Mig vai sujar ele..."
Papai com seu tom de voz nada agradável:
"Ai, tá bom!... o quê que eu não faço pra agradar a mamãe, viu... eu pego um garfo, eu pego..."
Mamãe choramingando:
"Não precisa amor, eu como depois... não precisa"
Papai traz um garfo pra mamãe.
Mamãe toda feliz pega seu garfinho e começa a se entupir de manga enquanto baby Mig se alimenta de leitinho materno quentinho. Manga é meio mole né? A manga escorrega do garfo e cai em cheeeeeio...... no rostinho do bebê, no cantinho da sua boca!!!
Conclusão: mamãe tem ataque de riso pega cagada que cometeu! Isso, além de ter que ouvir pelo resto do dia o canto irritante do papai vitorioso que avisou-que-era-melhor-comer-com-a-mão-pra-não-sujar-o-bebê...

Agora entendi toda aquela superstição sobre manga-com-leite......................

conexão (invejável) papai-baby Mig em 23/10/11
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Gabi Says:

    Mas dizem que manga com leite é bom pra caramba!!! Acho que o Miguelito vai gostar muito, a maga caiu pq ele ficou com olho gordo...=)